Requerimento nº 18 de 2020

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2020

Número

18

Data de Apresentação

10/03/2020

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    ORDINÁRIA

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

    10/03/2020

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUERIMENTO Nº 18/2020

    Súmula: “Arrecadação IPTU”.

    Indexação

    Observação

    Excelentíssimo Senhor Prefeito:

    A Câmara Municipal de Tijucas do Sul, por meio de proposição do vereador Antônio Claudio Martins, após deliberação, pelo Plenário, RESOLVE, com fundamento no caput do artigo 31 da Constituição Federal; bem como os artigos 30, XXI; 69, caput e parágrafo único da Lei Orgânica Municipal; artigo 4º da Lei n° 8.159/91; artigos 6º e 7º, II da Lei 12.527/11;

    REQUER informações precisas de qual foi o valor exato que o Município de Tijucas do Sul recebeu com IPTU no ano de 2019. Se possível, pede-se que seja separado na informação o IPTU recebido referente ao ano 2019 dos demais pagamentos de IPTU relacionados a anos anteriores, recebidos no último exercício.

    Por meio do Ofício nº 79/2020 foi informado que Tijucas do Sul recebeu R$ 708.748,20 (setecentos e oito mil, setecentos e quarenta e oito reais e vinte centavos) de IPTU.
    Entretanto na audiência pública de prestação de contas foi informado o valor de R