Requerimento nº 29 de 2020

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2020

Número

29

Data de Apresentação

19/05/2020

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    ORDINÁRIA

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

    19/05/2020

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUERIMENTO Nº 029/2020

    Súmula: “Ofício GP 161-2020 ”.
    Excelentíssimo Senhor Prefeito:

    Indexação

    Observação

    A Câmara Municipal de Tijucas do Sul, por meio de proposição do vereador Antônio Cláudio Martins, após deliberação, pelo Plenário, RESOLVE, com fundamento no caput do artigo 31 da Constituição Federal; bem como os artigos 30, XXI; 69, caput e parágrafo único da Lei Orgânica Municipal; artigo 4º da Lei n° 8.159/91; artigos 6º e 7º, II da Lei 12.527/11;

    Em atenção a resposta do Ofício GP 161-2020, REQUER cópia de todos os documentos que comprovam os locais aonde manilhas foram utilizadas pela Prefeitura Municipal, conforme anunciado no item 3, de resposta emitida a esta Casa, onde cita que estariam os documentos arquivados na Secretaria de Viação e Obras.

    A Câmara requereu algumas informações do uso de manilhas em obras realizadas pela Prefeitura. Pediu-se que houvessem comprovação dos locais de os materiais foram utilizados.
    A Prefeitura emitiu resposta afirmando estarem os documentos arquivados