Requerimento nº 37 de 2020
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2020
Número
37
Data de Apresentação
01/09/2020
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
ORDINÁRIA
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
01/09/2020
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUERIMENTO Nº 37/2020
Súmula: “serviço 156”.
Excelentíssimo Senhor Prefeito:
Súmula: “serviço 156”.
Excelentíssimo Senhor Prefeito:
Indexação
Observação
A Câmara Municipal de Tijucas do Sul, por meio de proposição de todos os vereadores, após deliberação pelo Plenário, RESOLVE, com fundamento no caput do artigo 31 da Constituição Federal; bem como os artigos 30, XXI; 69, caput e parágrafo único da Lei Orgânica Municipal;
REQUER o envio dos seguintes documentos e informações relativos ao serviço telefônico 156, em que o cidadão pode fazer solicitações, reclamações, sugestões e críticas em relação aos serviços prestados pela Prefeitura:
1) Relatório de informações (desde a data de início do serviço 156) contendo:
a- número de ligações,
b- a natureza de cada solicitação feita pelos cidadãos,
c- o número de solicitações atendidas e não atendidas e
d- o motivo do não atendimento de determinada(s) solicitação(ões);
Requer que as informações e os documentos venham de forma detalhada para que seja possível o acompanhamento do serviço.
Tijucas do Sul, 01 de
REQUER o envio dos seguintes documentos e informações relativos ao serviço telefônico 156, em que o cidadão pode fazer solicitações, reclamações, sugestões e críticas em relação aos serviços prestados pela Prefeitura:
1) Relatório de informações (desde a data de início do serviço 156) contendo:
a- número de ligações,
b- a natureza de cada solicitação feita pelos cidadãos,
c- o número de solicitações atendidas e não atendidas e
d- o motivo do não atendimento de determinada(s) solicitação(ões);
Requer que as informações e os documentos venham de forma detalhada para que seja possível o acompanhamento do serviço.
Tijucas do Sul, 01 de